terça-feira, 20 de maio de 2014

Lídio Carneiro anuncia apoio de grupo à Cássio, em Igaracy, em reunião que contou com a presença do prefeito de Curral Velho...

Liderado pelo ex-presidente da Câmara de Igaracy e que foi candidato a prefeito do município nas eleições de 2012, Lídio Carneiro, o grupo oposicionista local manteve encontro com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ontem (19), no escritório do tucano, no Bairro dos Estados em João Pessoa. Estiveram presentes, dentre outras lideranças, o vereador Dr. Jorge e os ex-vereadores Golinha e Baica, além do próprio Lídio. 
O encontro serviu para o grupo anunciar apoio à pré-candidatura de Cássio. Segundo Lídio, as conversações internas já apontavam preferência do grupo pelo nome do senador. "Acreditamos muito na vitória de Cássio, acreditamos em seu trabalho...", disse um dos integrantes da comitiva. O grupo estava acompanhado do prefeito de Curral Velho, Filhinho (PR) que já havia declarado apoio à Cássio.
Além do grupo de Lídio Carneiro, o grupo do ex-prefeito Celino Farias - que rompeu com a prefeita Deusinha (PSB) - também vai apoiar Cássio. O senador disse que deverá visitar Igaracy, após o registro de sua candidatura. (com Hugo Carneiro)

Nenhum comentário: