quinta-feira, 22 de maio de 2014

Câmara de Santana dos Garrotes realiza nesta sexta-feira primeira sessão itinerante do ano...

Acontece nesta sexta-feira (23), às 19h, a primeira sessão itinerante de 2014 da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, que vai ser realizada na Escola Estadual Felizardo Teotônio Dantas. Todas as escolas da cidade devem participar da reunião, revela o presidente da Casa Rênio Macedo (PMDB). 
O objetivo é aproximar o Poder Legislativo da comunidade estudantil, em busca da integração popular. Os presentes terão a oportunidade de falar na tribuna, em particular a classe estudantil e o magistério, sobre as problemáticas que os aflige para junto com os parlamentares-mirins lutar por ações que promovam o bem estar social da comunidade.
A câmara local já realizou três sessões itinerantes, ano passado, na zona rural do município: no distrito de Pitombeira de Dentro, distrito de Palestina e no povoado de Serra Branca. Portanto, amanhã a reunião acontece na sede do município, cuja iniciativa do próprio presidente tem rendido ao Legislativo-Mirim rasgados elogios da população. 
E falando em atuação parlamentar de qualidade, Rênio e os vereadores Judivan Passos e Neto Pinto participaram, no início da semana, da conferência 'Diálogo Público', programa de amplitude nacional destinado à orientação de gestores públicos, ocorrido no Hotel Tambaú em João Pessoa, promovido pelo Tribunal de Contas da União e Tribunal de Contas do Estado.
"Muito proveitosa essa conferência do TCU e TCE-PB, onde as informações foram importantes para nós gestores que devemos prevenir o mau uso do dinheiro público", disse Rênio Marcedo.

Nenhum comentário: