segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cartaxo diz que vê um cenário favorável à candidatura de Veneziano...

Em entrevista concedida à Rádio CBN, esta manhã, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT) disse que entende perfeitamente que o ex-prefeito Veneziano (PMDB) tem todas as condições para crescer, na disputa pelo governo. Cartaxo lembrou que tem uma relação diferenciada PT/PMDB: "Tivemos uma conversa madura, equilibrada, um diálogo bom para fechar sem imposição, sem um veto a qualquer nome. Estamos construindo", destacou.
Sobre as pesquisas eleitorais, Cartaxo falou que Veneziano tem algo em torno de 12% enfatizando que este é um patamar ideal para começar uma campanha eleitoral: "Eu comecei com 8% nas pesquisas. Veneziano está com um bom início. Com a aliança formada, estamos de mãos dadas em manter o discurso da coerência. O PT vai apoiar o PMDB na eleição estadual, isso é muito importante". 
E ressaltou, "estamos dispostos a avaliar o cenário. Teremos um tempo de televisão extraordinário. E Veneziano tem todo potencial e experiência na vida política para administrar a Paraíba". Sobre o nome de seu irmão Lucélio para o Senado, o prefeito disse que esse é um desafio muito grande e que existe um chamamento bastante forte dos partidos colocá-lo à disposição da chapa. 
"Estamos levando em consideração. O objetivo é ter uma chapa onde haja a participação de vários partidos, mostrando a amplitude dos partidos. Essas questões precisam ser construídas e não se constrói uma aliança pela mídia. Vejo um cenário extremamento favorável à candidatura de Veneziano. Um momento decisivo para o crescimento", concluiu.

Nenhum comentário: