segunda-feira, 19 de maio de 2014

Reunião esta semana pode confirmar chapa Vené, Leonardo e Lucélio...

O ex-prefeito Veneziano (PMDB) vem trabalhando como um 'mineiro' e pode ser o primeiro pre-candidato ao governo a fechar a chapa majoritária para as eleições de outubro vindouro. De acordo com informações, uma nova reunião está agendada para acontecer esta semana que poderá confirmar os nomes do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) e Lucélio Cartaxo [irmão gêmeo do prefeito da Capital, Luciano], respectivamente, pré-candidatos a vice-governador e senador na chapa encabeçada pelo peemedebista.
"As possibilidades são grandes e a chapa é considerada ideal, pois, será composta por três jovens e nomes que agradam do Litoral ao Sertão", confirmou fonte do PMDB. Hoje Luciano Cartaxo cogitou pela primeira vez a possibilidade do seu irmão disputar o Senado e não mais uma vaga de deputado federal.
Quanto à inclusão de Leonardo Gadelha na chapa, seria uma forma de agradar a tradicional família Gadelha, além de trazer o PSC para a aliança. O partido possui grande representatividade na Câmara Federal, além de quatro deputados estaduais. (com wscom)

Nenhum comentário: