domingo, 18 de maio de 2014

Cássio comanda filiações durante evento do PSDB em Catolé do Rocha

ENCONTRO DO PSDB EM CATOLE - 01
Em calorosa recepção, no final da manhã/início da tarde deste sábado (17), coordenada pelo anfitrião - o prefeito Leomar Maia, uma multidão de filiados, simpatizantes e correligionários, esteve presente em novo encontro regional do PSDB no município de Catolé do Rocha, para receber o senador e pré-candidato ao governo Cássio Cunha Lima. Além de reunir a militância de diversas cidades da região, o partido recebeu a filiação da primeira dama do município, Paulina Maia, e Cássio ganhou o apoio de três prefeitos que vinham sendo contabilizados como aliados do esquema governista. 
Declararam apoio à Cássio, durante o evento, os prefeitos Claudeide Oliveira (Jericó), Raellyson Rodrigo (Mato Grosso) e Demys de Oliveira (Lagoa), ambos filiados ao DEM. Durante o evento, os filiados ratificaram a decisão de romper a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e encampar bandeira pela candidatura do senador.  Ovacionado pela multidão, Cássio esteva acompanhado pelo deputado federal Ruy Carneiro [presidente estadual do PSDB], pelo vereador Tovar [Campina Grande], pelo suplente de senador Ivandro Cunha Lima, dentre outras lideranças do tucanato.
Cássio chegou por volta das 11h e em seu discurso falou dos encontros e consultas já realizados por todas as regiões do estado e destacou a importância do projeto 'O PSDB ouve você', numa forma democrática e interativa do povo paraibano de poder opinar sobre a sucessão estadual e dizer se quer ou não uma candidatura próprio para o governo. Ele agradeceu a todos pela lembrança do seu nome para a disputa: "Não poderia deixar de agradecer a todos os nossos amigos que tiveram a altivez de opinar pela escolha de uma candidatura própria", disse. Em seguida, concedeu entrevista coletiva.
ENCONTRO DO PSDB EM CATOLE - 06 ENCONTRO DO PSDB EM CATOLE - 19
Dentre as lideranças da região que estiveram presentes ao encontro, destacam-se os prefeitos Leomar Maia (Catolé do Rocha), Ivaldo Washington (Bom Sucesso), Cladeeide Oliveira (Jericó), Raellysson Rodrigo (Mato Grosso), Caio Paixão (Condado) e Demys Borges (Lagoa); ex-prefeitos Lauri Ferreira (Brejo dos Santos), Galego Souza (São Bento), Dinaldo Wanderley (Patos), José Otávio (Catolé do Rocha), Nevanda Almeida (Bom Sucesso) e Ivan Olímpio (São Bentinho); vice-prefeitos Lauro Adolfo (Catolé do Rocha),  e Geraldinho Arnaud (Pombal); dentre outros.

Nenhum comentário: