sexta-feira, 6 de junho de 2014

Após intervenção do presidente da Câmara de Diamante, Alan Deivid, Energisa esclarece recentes quedas de energia e soluciona prob

Em ofício remetido ao presidente da Câmara Municipal de Diamante, Alan Deivid (PT), o gerente do Departamento de Operação da Energisa, em João Pessoa, Felipe Muzitano Vianelli, esclarece, através do CE 186/2014 de 27 de maio passado, recentes "apagões" quando o município ficou algumas noites no escuro. O caso foi tema de discurso do vereador durante sessão da câmara, lamentando a situação e apresentando requerimento à empresa para que a situação fosse solucionada.
As interrupções aconteceram nos dias 20, 21 de abril e 08 de maio passado. O gerente de Operação da Energisa especifica, através do ofício, o tempo em que houve queda na distribuição de energia, segundo ele, devido cabo partido na fase C, ocasionado, pelo rompimento do parafuso olhal que fixa a cadeia de isoladores. Após o acontecido, diz que medidas emergenciais foram adotadas para o restabelecimento do fornecimento de energia de forma a evitar novas interrupções.
Diante dessas medidas, é merecedora de elogios a atitude importante e necessária do vereador/presidente Alan Deivid por pedir solução e buscá-la junto à empresa distribuidora de energia. "Fizemos não mais do que nossa obrigação como representante do povo. Diamante não podia continuar naquela situação com a população prejudicada devido constantes quedas de energia. Agradecemos a pronta atenção da Energisa para com esta Casa Legislativa e o povo de Diamante", disse ao Blog o vereador.

Nenhum comentário: