segunda-feira, 2 de junho de 2014

Polícia procura homem que tentou atirar em vereador, em Santa Inês.

A Polícia procura para prender o acusado de sacar um revólver e tentar atirar em um vereador no Vale do Piancó. É que uma briga envolvendo o vereador de Santa Inês, Raimundo Nonato Martins Pereira, conhecido como Professor Baiano (DEM-foto), de 42 anos, e um cidadão local chamado Josenildo Leite Vieira, por pouco não terminou em tragédia.Os dois residem na mesma rua: a Severino Pereira da Silva, onde ocorreu a confusão, por volta das 16h dessa quinta-feira, 29.
Segundo informações policiais, eles se desentenderam nas proximidades da casa do parlamentar mirim e Josenildo sacou um revólver para atirar contra o vereador, que reagiu: os dois entraram em luta corporal e Raimundo Nonato conseguiu desarmar o homem, que fugiu do local antes da chegada da polícia. O revólver calibre 38 tomado pelo vereador foi entregue aos policiais. A informação é que o desentendimento foi gerado pela insatisfação do acusado com o som de uma academia de musculação que fica vizinha à sua casa e é de propriedade do parlamentar.
Esse não teria sido o primeiro desentendimento entre eles, mas desta vez, pelo que foi apurado, a questão foi agravada: o homem se armou e foi à procura do vereador, ocorrendo a briga, que teve forte repercussão na cidade. Um inquérito policial será instalado para apurar o caso. (com Conceição Verdade)

Nenhum comentário: