domingo, 1 de junho de 2014

Clã Motta se reúne com Santiago em Patos e PT teme “traição” a Lucélio

Dizem que PMDB e PT selaram a paz com a indicação de Lucélio Cartaxo, para a vaga de senador na chapa de Veneziano, mas nem tanto assim. A desconfiança é geral dos dois lados e, agora, os petistas querem a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) para suplente de Lucélio, cenário que já foi descartado por Veneziano. Podem esperar que ambos os lados devem "cruzar os braços" durante a campanha. 
O primeiro sinal foi dado quando o deputado federal Luiz Couto e o estadual Anísio Maia declararam apoio somente para a campanha de Lucélio, sem qualquer tipo de sinalização pró-Veneziano. Agora, os peemedebistas começam a dar o troco. O Clã Motta, lá de Patos (a prefeita Francisca, o ex-genro Nabor Wanderley e o deputado federal Hugo, neto dela e filho dele) se reuniram com o ex-senador Wilson Santiago.
Santiago quer retornar ao Senado e tem vaga quase garantida na chapa do senador Cássio. O encontro provocou urticária na cúpula do PT, ciente de que Santiago vem fechando acordos por todo o Estado independente de cores partidárias. Ou seja, se Lucélio antes não queria disputar o Senado, imagine agora?

Nenhum comentário: