quarta-feira, 11 de junho de 2014

Policiais agendam ato público em CG paa o dia 26 em protesto contra falta de diálogo do Governo

Reunião da PM em CG02 Reunião da PM em CG
Policiais e bombeiros militares realizam, próximo dia 26, um ato público seguido de uma caminhada pelo centro de Campina Grande, em protesto contra a política de segurança pública do Governo Ricardo Coutinho. A decisão foi tomada, ontem (10), durante uma reunião realizada na Associação de Cabos e Soldados, em Campina Grande. 
Segundo o coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais, "já passaram três anos e seis meses, e o governador jamais se dignou a responder os pedidos reiterados por uma audiência do Fórum dos Servidores, para debatermos, não apenas os problemas relativos aos policiais e bombeiros militares, mas as demais categorias, ele não quer dialogar".
Durante o ato público, os policiais vão publicizar um novo documento, solicitando audiência para discutir os problemas da segurança no Estado: "Temos demandas, como o fim da paridade entre o pessoal da ativa e os inativos, além do fim dos subsídios". "Não se faz segurança pública tratando a tropa dessa forma. O governador não tem sensibilidade para entender que o mais importante no aparelho de segurança é o homem, e não apenas o anúncio e as promessas".

Nenhum comentário: