quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prefeitura de Conceição faz reunião preparatória para início do cursinho pré-vestibular municipal marcado para o próximo dia 30...

Uma reunião, realizada ontem na Câmara Municipal de Conceição, entre o secretário municipal da Educação e grupo de estudantes pré-universitários serviu para planejar o início das aulas do Cursinho Pré-Vestibular Municipal. Ofertado pela Prefeitura de Conceição aos estudantes da cidade, o cursinho terá suas aulas iniciadas no próximo dia 30, oportunidade em que os alunos receberão cadernos, lápis e borracha, para auxiliarem nos seus estudos.
Os alunos saíram bastante contentes da reunião e muitos deles aproveitaram para fazerem suas matrículas. Os interessados em participar do cursinho podem fazer suas matrículas na Secretaria Municipal da Educação. Vale ressaltar que o cursinho é aberto a todos os alunos do terceiros no do ensino médio e concluintes de escolas públicas e privadas de Conceição. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.
O conteúdo das aulas será o do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, que será trabalhado por um renomado grupo de professores efetivos do município. Esta é mais uma prova de compromisso do prefeito Nilson Lacerda e da vice-prefeita Nena Diniz com o setor educacional dos jovens conceiçoenses. (com Ascom)

Nenhum comentário: