terça-feira, 10 de junho de 2014

Megulhada em dívidas, prefeitura de S. J. de Caiana tem 'saldo zerado' da 1ª parcela do FPM do mês com sequestro R$ 265 mil para saldar débitos.

Saldo zero neste dia 10. Foi assim que ficou a conta da Prefeitura de São José de Caiana, no Alto Sertão da Paraíba, após o depósito da primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios do mês de junho, efetuada pela Secretaria do Tesouro Nacional.
Mesmo sendo creditado na conta cerca de R$ 265 mil, isso aconteceu porque a Prefeitura Municipal está mergulhada em dívidas, e logo que foi realizado o depósito houve o recolhimento de débitos e contribuições maior que o saldo, após deduções dos valores somados juntos.
Não é de hoje que o pequeno município do Vale do Piancó passa por esse constrangimento. Quem sofre com tudo isso é a população, que além de conviver com uma das piores administrações municipais do interior do Estado, ainda vê o município com a cota do FMP retido por conta de dívidas da Prefeitura.
Constantemente, moradores e professores reclamam que o prefeito, José Walter (PMDB), passa mais tempo fora do município do que na cidade que administra. Devido a isso é que a cidade está convivendo com o descontrole da administração pública municipal. (com Radar Sertanejo)

Nenhum comentário: