sexta-feira, 13 de junho de 2014

PSC ainda não decidiu quem apoiará na disputa estadual...

PSC ainda não decidiu quem apoiará na disputa estadual
Comandado pelo ex-deputado Marcondes Gadelha, o Partido Social Cristão (PSC) ainda não definiu quem irá apoiar  na disputa pelo governo do estado. A legenda ainda avalia as pré-candidaturas de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB).
Pessoalmente, o suplente Leonardo Gadelha (PSC) já adiantou que gostaria de fechar o apoio  da família à candidatura de Veneziano Vital, mas o prefeito de Sousa André Gadelha quer aliança com o senador Cássio Cunha Lima. André no entanto, avisou que seguirá o que Léo decidir. Por sua vez, o vereador Lafayete Gadelha (PT) tem mais simpatia pela coligação com o governador Ricardo Coutinho, pensamento esse do médico Dalton Gadelha.
Ontem a imprensa noticiou que o presidente da FIEP Buega Gadelha (PSD) estava sendo cotado para ser o candidato a vice na chapa a ser encabeçada por RC. A bancada de deputados estadual do partido também  está dividida. Os deputados Guilherme Almeida e Vitoriano de Abreu estão do lado do senador Cássio, enquanto que os deputados Arnaldo Monteiro e Carlos Batinga, já manifestaram publicamente apoio a candidatura de Veneziano. 

Nenhum comentário: