segunda-feira, 9 de junho de 2014

Jovens que fizeram algazarra em carro oficial do Estado foram detidos e irão responder por dano e violação ao patrimônio público...

Os quatro jovens que fizeram uma farra em cima de um veículo oficial do Governo do Estado, na cidade de Patos, já foram detidos pela Polícia Militar. Segundo a Secom/PB, os jovens aproveitaram que o veículo estava parado em uma oficina onde passaria por uma revisão para cometer a infração. "Eles entraram no veículo com bebidas alcoólicas, foram para o capô do veículo oficial  fizeram uma algazarra no carro da Secretaria de Saúde do Estado, que estava estacionado em frente de uma oficina para ser submetido a uma revisão. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio", comentou o tenente-coronel Cunha Rolim, comandante do 3º BPM/Patos.
Segundo o oficial, após as imagens serem postadas nas redes sociais, o dono da oficina foi até a delegacia e denunciou o caso. "O dono da oficina fez um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os quatro que aparecem nas imagens", disse. De acordo com o comandante, o autor das fotos é o ex-presidiário Yugo Ruano França Ramalho, que já cumpriu pena por homicídio. Ele foi conduzido até a delegacia juntamente com os suspeitos: João Paulo França de Sousa, Cícero Romão Batista Ferreira de Aguiar e Igor Raffael de Assis Xavier.
Autuados por dano e violação ao Patrimônio Público, pelo delegado Manoel Martins, os jovens foram liberados após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Nenhum comentário: