sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeito Sales Lima ainda não decidiu apoio a Ricardo Coutinho...

Em sentido horário: Prefeito Sales Lima, deputados Efraim Filho e Lindolfo
Mesmo sendo do DEM, partido que já definiu apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), ainda não decidiu em quem votar nas eleições estaduais deste ano para o Governo do Estado. Em contato com o jornalista Joaquim Franklin do site Valenewspb, da cidade de Piancó, antes da tradicional Missa de Santo Antônio, padroeiro da cidade, o prefeito disse que não iria falar sobre o assunto.
Antes da missa, o jornalista falou com os deputados Efraim Morais e Lindolfo Pires, ambos do DEM, que comentaram a postura do prefeito. Efraim Filho disse acreditar que a definição de Sales dependerá da participação do DEM na chapa majoritária do PSB. Já Lindolfo Pires disse que a tendência é que Sales vote em Ricardo e revelou que o prefeito aguarda a definição de pleitos, como a construção de um matadouro público e uma escola na cidade, para confirmar apoio ao governador.
O vice-prefeito de Piancó, Edvaldo Leite (PSDB), também ainda não se definiu com relação ao candidato a governador que apoiará. Segundo seus assessores, o tucano só se definirá nas convenções.

Nenhum comentário: