segunda-feira, 9 de junho de 2014

Diretoria do Sindifisco se reúne com Cássio e o presidente da Assembleia

Diretoria do Sindifisco recebe Senador Cássio Cunha Lima e Presidente da Assembleia
A diretoria do Sindifisco-PB se reuniu com o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), na última sexta-feira (6). A reunião contou ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.
Inicialmente, o senador destacou a importância do Fisco para o desenvolvimento do Estado. Em seguida, a diretoria criticou a postura ditatorial do atual governador, que tenta desmontar o Fisco, descumprindo leis, inclusive a do Subsídio, aprovada no governo Cássio. O desmonte prejudica, sobremaneira, a fiscalização e compromete o aumento da arrecadação, consequentemente, o serviço público.
A exemplo de Veneziano Vital do Rego (PMDB), Major Fábio (PROS) e Tárcio Teixeira (PSOL), Cássio garantiu participação na entrevista que o Sindifisco-PB realizará com os candidatos a governador, abordando questões do Fisco e da sociedade. Confirmou presença também no debate a ser realizado pelo Fórum dos Servidores para tratar de temas como serviço público, políticas de investimentos e desenvolvimento do Estado.

Nenhum comentário: