sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dois meses depois, segunda pesquisa Múltiplas/Paraiba.com.br mostra crescimento de RC, estabilidade de Cássio e queda de Veneziano...

Dois meses depois a segunda rodada de pesquisa do Instituto Múltipla/Paraiba.com.br registrou crescimento das intenções de voto do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na primeira pesquisa, divulgada em abril, Ricardo teve 26,4% e na segunda, divulgada hoje, ele atinge 30,2%. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) manteve-se estável, com leve crescimento de 39,4% para 40,1%. Já o ex-prefeito Veneziano (PMDB) teve ligeira queda. Em abril ele tinha 10,2% e, agora, passou para 9,2%. 
Resultado que mostra claramente uma polarização entre Cássio e Ricardo para a disputa eleitoral deste ano. Precisando, Veneziano mostra desenvoltura para uma reação. Ou seja, como pesquisa não agrada à todos o povo de Veneziano está chiando, os governistas comemorando e os cassistas festejando. A pesquisa ouviu 1.006 eleitores em todas as regiões do estado, de 31 de maio a 5 de junho. No TRE a pesquisa está rejeitada sob o número PB-00011/2014 e no TSE a amostra também está registrada, sob o número BR-0015/2014.

Nenhum comentário: