domingo, 27 de julho de 2014

Bandas dão show e levantaram a galera no 1º Blizzardo of Rock, festival realizado nesta sábado em Itaporanga...

Foi-se o tempo em que festivais e shows de rock aconteciam somente nas capitais e centros maiores, do Estado. Agora, cidades de médio porte também estão recebendo ou realizando seus eventos do gênero, próprios, com bandas locais e convidadas. Como aconteceu na noite de ontem (26) em Itaporanga. Os amantes do rock tiveram oportunidade a ótima programação cultural com a realização do 1º Blizzard of Rock.
O evento, que teve início às 19h, contou com a participação de duas bandas locais e cinco da cidade de Patos, de onde veio uma galera animadíssima para prestigiar o festival. Logo de cara, a banda itaporanguense CR 33 - rock gospel - fez bela apresentação, louvando e encantando, na sua maneira de passar uma mensagem importante para todos. Preparando a alma e corações para as bandas que lhe sucederam e deu conta do recado.
Em seguida, mais uma prata da casa, a banda Ômega subiu ao palco para incendiar e levantar a galera com um repertório acertado. Fez um grande show digno de um festival. Foi bastante elogiada e aplaudida. Rock n' Roll puro, do bom e do melhor. Daí em diante, com a performance das bandas patoenses: Beatitude, E-side Rock, Angel of Metal, Nação Nativa e Ratos Suburbanos, o festival se completou por inteiro e foi sucesso.
Essa primeira edição do Blizzar of Rock prestigiou e deu oportunidade para várias bandas mostrarem seu trabalho, transformando Itaporanga numa praça importante de um roteiro que vem sendo construído cuidadosamente no interior paraibano, por uma equipe apaixonada pelo estilo mas, principalmente, com o objetivo de inserir de vez um espaço mais generoso a diversidade cultural.  
Shows de grande talentos que ainda vão brilhar muito. Shows que empolgaram quem assistiu. Ano que vem tem mais. Parabéns à todos!



Nenhum comentário: