domingo, 27 de julho de 2014

Nosman confirma pagamento da taxa e participação do Cruzeiro na 2ª divisão espera, agora, a reunião do conselho arbitral terça-feira...

Nosman Barreiro, Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)
O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Paulo, confirmou que o clube vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano deste ano. A participação da equipe n competição ficou pedente por causa da falta de pagamento de uma taxa para a Federação Paraibana de Futebol (FPF). N entanto, o mandatário sertanejo contou que efetuou o pagamento na última sexta-feira (25), após reunião do Conselho Arbitral.
"Vamos participar sim. As pendências foram resolvidas e já fiz até o pagamento da taxa lá mesmo. Agora é só esperar pela tabela para montar o time. Na próxima semana mesmo, eu acredito que vamos fechar com a comissão técnica para darmos o pontapé inicial", contou Nosman. Ele disse também que a outra preocupação do clube é saber se o estádio municipal 'O Zezão' poderia receber partidas.
Segundo Nosman, a praça esportiva passa por uma reforma [que começou neste sábado, 26] nos alambrados, nos vestiários e nas cabines de imprensa, mas a prefeitura de Itaporanga garantiu que teria como o time fazer seus jogos no local. "A reforma está prevista para acabar em 60 dias. Pelo menos, foi o que me garantiu o prefeito. O gramado está em boas condições e tem como realizar partidas. Então, a intenção é parar a obra nos dias de jogos. O caso do Almeidão é um exemplo de que isso pode dar certo", falou.
O Conselho Arbitral se reúne novamente na próxima terça-feira, para decidir últimos detalhes e fechar a tabela. É que o Leonel (de Campina Grande) e o Sabugy (de Santa Luzia) ainda estão com a participação em aberto, por causa da falta de pagamento da taxa - a FPF deu prazo até esta segunda (28) para os dois clubes efetuar o pagamento.

Nenhum comentário: