sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Antônio Radical revela entrevero com Ricardo Coutinho nos bastidores do debate da TV Master...

O professor Antônio Radical, candidato a governador da Paraíba pelo PSTU, revelou, nesta sexta-feira (01), que foi agredido verbalmente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição, nos bastidores do debate da TV Master, ocorrido na noite de ontem.
De acordo com Radical, o governador o mandou “ir se foder”, no intervalo do debate, por não gostar de uma pergunta sobre o patrocínio de empresas a candidatos a governadores nas eleições de 2010. No ar, Radical disse que matéria do Portal UOL cita o nome do então candidato Ricardo Coutinho como tendo recebido doação declarada da Queiróz Galvão.
Radical lembrou que Ricardo estava relacionado, segundo a matéria, com o esquema de corrupção da Construtora, que fez doações declaradas no valor de R$ 700 mil ao candidato Ricardo Coutinho.
“Eu estava com uma cópia da matéria do UOL e lembrei o fato no debate. No intervalo, ele falou fora do ar para eu evitar críticas e fazer uma campanha de alto nível. Eu disse a ele: você se envolve com esquema de corrupção e quer alto nível? Foi aí que ele virou e disse: ‘vá se foder’. Eu não sabia que ele estava tão nervoso”, revelou Radical.

Nenhum comentário: