quarta-feira, 30 de julho de 2014

MPE dá parecer favorável à aliança entre o PT e PSB na PB; Pleno do TRE-PB decide semana que vem se o PT fica com o PMDB ou PSB...

A Procuradoria Regional Eleitoral na Paraíba (PRE/PB) deu parecer favorável à aliança partidária entre o PSB e o PT, na Paraíba. O Ministério Público pediu vistas do processo, que está sob os cuidados do vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), desembargador João Alves. Ele prometeu colocá-la em pauta na próxima semana, após analisar os documentos apresentados pela Executiva Nacional do PT, que quer defende aliança com o PMDB, e pelo Diretório Estadual do PT, que a manutenção do apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho, tendo Lucélio Cartaxo (PT) como candidato ao Senado.
"Percebo que existem muitos comentários e especulações, mas nada é mais importante do que a constatação de que há um rito processual sendo cumprido e chegará ao prazo certo com decisão do Plenário depois de assegurar todas as etapas", disse o desembargador João Alves.

Nenhum comentário: