terça-feira, 29 de julho de 2014

Desembargador Romero Marcelo assumiu governo e Ricardo Coutinho "desconversa" alegando motivos pessoais para tirar licença...

O governador Ricardo Coutinho (PSB) transmitiu nesta terça-feira (29) o cargo para o presidente em exercício do Tribunal de Justiça, desembargador Romero Marcelo, durante solenidade ocorrida no Palácio da Redenção. Romero Marcelo permanece no cargo até o dia 3 de agosto. Ricardo alegou motivos pessoais para o afastamento do cargo, além de adiantamento de assuntos da campanha. 
"Aproveitarei esses dias para colocar algumas coisas pessoais em ordem, tanto da vida pessoal mesmo como algumas coisas da campanha que dependem muito da minha presença", destacou o governador. Apesar do afastamento, Ricardo ressaltou que confia que o Estado "continua sua caminhada de equilíbrio, probidade e honradez". "É um gesto de reconhecimento à boa convivência e à harmonia entre os poderes", disse.
Sobre a perspectiva de assumir o cargo, o desembargador Romero Marcelo destacou que "assumo as funções de governador, mas deixando bem claro que o Governo não sofre solução de continuidade. O governo é o governo do povo, o governo que o povo outorgou ao governador Ricardo Coutinho". 

Nenhum comentário: