sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Debate TV Master: Vitalzinho questiona Cássio sobre silêncio enquanto Ricardo fechava hospitais, terceirizava o trauma, fechava escolas...

alex
Durante o segundo bloco, o senador Vitalzinho questionou o também senador Cássio Cunha Lima sobre os motivos das críticas ao atual governo e governador, tendo em vista que eram aliados na última eleição, sem se preocupar com os hospitais que foram fechados, a terceirização do hospital de trauma, o fechamento de escolas, etc. 
Cássio respondeu ao peemedebista: "Vitalzinho sabe que existem dois momentos, um de trabalhar pela vitória na eleição e um outro para governar. Fizemos uma carta de intenção e demos todas as condições para que o governo se desenvolvesse. Mas isso não aconteceu. Não poderia ser irresponsável e fragilizar a administração", disse.
Cássio frisou, ainda,que não concordou com o estilo adotado por Ricardo Coutinho: "Aguardamos para que o governo pudesse engrenar, mas não aconteceu. E na hora de fazermos o debate político, nós fizemos e vamos continuar a fazer".
Na tréplica, Vitalzinho assegurou que o PMDB é a única oposição na Paraíba: "Nós estamos aqui com o deputado Gervásio Maia, que fez oposição ferrenha na Assembléia Legislativa. Nós sim, mostramos, desde o começo, as falhas deste governo", concluiu.

Nenhum comentário: