sábado, 2 de agosto de 2014

Apesar de 'indeciso', Antônio Mineral diz que RC irá cair mais ainda nas pesquisas: "Depois de fechar com o PT e dar 15 mil empregos no Estado, Ricardo só subiu 2%, passando de 27% para 29%", disse...

O deputado estadual e candidato à reeleição Antônio Mineral (PSDB), durante visita ontem ao município de Tenório, quando se reuniu com o prefeito Evilázio Souto (PSDB), o vice-prefeito Jário Jeberton (PSB), o presidente da câmara local Galeguinho da Lagoa (PSB) e mais cinco vereadores da situação, disse, ao ser perguntado, que estava igual a "eleitor ruim" por ainda estar indefinido com relação a disputa governamental.
"Rapaz, eu estou igual a eleitor ruim, pois ainda não sei em quem vou votar para governador", afirmou o deputado justificando que seu apoio a Assembléia não significa que apoia a reeleição de Ricardo Coutinho. Mineral, na roda de conversa, chegou a conclusão de que a situação do governador é ruim, pois a tendência é que ele caia mais ainda nas pesquisas.
"Ora, Ricardo tinha 27% nas pesquisas, depois fechou com o PT e deu 15 mil empregos no Estado. Porém, na consulta seguinte, só subiu 2%, indo para 29%. Então significa que ele vai cair ainda mais, pois não tem mais nada para oferecer, não é verdade?", comentou o deputado. Por outro lado, ele citou que Cássio vem crescendo e conquistando apoios. 
O deputado afirma ainda ter conhecimento que está prestes a sair uma nova pesquisa onde Cássio apareceria com 51% contra 23% de Ricardo, das intenções de voto. Mineral revelou que Cássio teria lhe dito em tom de segredo que queria seu apoio nas cidades de Assunção, Areia de Baraúnas (que é governada por sua esposa, Dequinha) e Tenório. Nos três municípios, o deputado é majoritário e conta com o apoio dos respectivos prefeitos. 

Nenhum comentário: