quinta-feira, 31 de julho de 2014

TV Master promove na noite de hoje o primeiro debate entre candidatos: atenções estão voltadas para Cássio e Ricardo...

Primeiro debate entre os candidatos: atenções estão voltadas para Cássio e RC
O primeiro debate com candidatos ao Governo da Paraíba destas eleições acontece nesta quinta-feira (31), a partir 21h, e será transmitido pela TV Master e mediado pelo apresentador Alex Filho. De acordo com a assessoria da emisora, todos os candidatos já confirmaram presença. A sistemática do debate prevê que a maior parte do tempo será dedicada às perguntas livres entre os candidatos Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Vital Filho (PMDB), Tárcio Teixeira (PSOL), Major Fábio (PROS) e Antônio Radical (PSTU). Além disso, ainda haverá um bloco com temas definidos pela produção da TV e outro com indagações dos telespectadores, via Twitter (@masterizando).
"O debate deve dar o tom da campanha. Os candidatos poderão expor se vão se dedicar mais à exposição de suas propostas ou se partirão para a crítica mútua", previu o diretor presidente da TV Master, Alex Filho. O debate também será transmito pelo internet no site www.tvmaster.tv e ainda por um pool de 15 emissoras de rádio espalhadas pelas principais cidades da Paraíba, a exemplo de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.
A sistemática do debate é a seguinte: Ação 1 - Saudação inicial; Ação 2 - Perguntas entre candidatos; Ação 3 - Perguntas dos telespectadores; Ação 4 - Perguntas entre os candidatos; Ação 5 - Perguntas entre os candidatos; e Ação 6 - Considerações finais.

Nenhum comentário: