quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jornalista Souza Neto discursa, cobra U.T.I em hospitais da região e mais ações para o homem do campo; Cássio parabeniza e agradece apoio...

O jornalista Souza Neto (PTN), filha da terra e excelente quadro na disputa proporcional, também teve seu espaço e discursou para a grande multidão levando sua mensagem. Criticou a falta de equipamentos importantes para salvar a vida da população do Vale do Piancó, à exemplo, de U.T.I nos hospitais da região, bem como a desolação com fortes períodos de estiagem sem ações capazes de atenuar o sofrimento do povo.
"Precisamos cuidar mais do povo dessa região, que não tem uma U.T.I para salvar vidas em nossos hospitais, que sofre com o períodos de seca sem projetos e ações capazes de diminuir isso, emfim, de tantas mazelas que nosso Vale do Piancó está sujeito. Para combater a corrupção e lutar por melhorias para nossos irmãos é que peço humildemente seu apoio e voto", disse o candidato a deputado estadual.
No palanque, entre uma fala e outra, o senador Cássio Cunha Lima bateu um rápido papo com Souza Leto agradecendo o apoio dele e sua participação na coligação 'A Vontade do Povo'. Cássio prometeu destinar atenção especial aos anseios da população e, ao final, parabenizou o jornalista pela candidatura.
Souza Neto lembrou aos conterrâneos percalços que a região passa por conta da ausência de um representante, na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário: