domingo, 14 de setembro de 2014

Fulgêncio diz que Ricardo cometeu deslize eleitoral ao criticar Lula e Dilma, enquanto, Anselmo Castilho já o considera “aliado adversário”...

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, ex-presidente estadual do PT, comentou, neste domingo (14), as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao PT, durante comício realizado neste sábado (13), em João Pessoa, com a presidenciável Marina Silva, da coligação ‘Unidos pelo Brasil’.
Fulgêncio disse que o governador Ricardo Coutinho cometeu um deslize eleitoral ao atingir Lula e Dilma. Segundo ele, a crítica foi desnecessária, uma vez que a base eleitoral do governador está com Dilma, assim como as pessoas que acompanham a presidente também estão com o socialista. “Do ponto de vista eleitoral, Ricardo cometeu um deslize eleitoral. Acho desnecessário falar mal de Lula e Dilma, mas deslizes fazem parte das campanhas”, avaliou.
Menos de 24 horas após, alguns petistas saíram em defesa do partido e rebateram as declarações do socialista. O advogado e militante do PT, Anselmo Castilho, classificou como inadmissível as críticas e disse que começará a escolher um outro candidato a governador. Diante da postura assumida ontem por Ricardo, Anselmo chegou a considerá-lo como “aliado adversário”.

Nenhum comentário: