quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Antônio Mineral critica perseguição do atual governo contra servidores e agricultores e pede mais uma oportunidade de continuar lutando em prol dos paraibanos, na Assembléia Legislativa...

O deputado estadual e candidato à reeleição Antônio Mineral (PSDB) também falou ao povo de Itaporanga e pediu mais uma oportunidade de continuar trabalhando em prol dos paraibanos, em particular dos sertanejos, lá na Assembléia Legislativa. Disse que o atual governo tem perseguido implacavelmente os agricultores com apreensão de motos, perseguido os servidores públicos, mas que esse tempo de "ditadura" irá se acabar no dia 5 de outubro com a eleição de Cássio.
"Itaporanga peço mais uma vez a oportunidade de continuar trabalhando pela Paraíba, com atenção redobrada para as causas dos nossos irmãos sertanejos. Tenho serviço prestado o que me credencia para pedir mais uma vez o voto e o apoio de todos. Por que vocês tem nesse deputado um servo para trabalhar, trabalhar e trabalhar em prol do povo", declarou o deputado Antônio Mineral.
O parlamentar se mostrou feliz pela multidão que encontra em todas atividades de campanha já realizadas, sendo que o comício de Itaporanga para ele foi um sucesso. O deputado é votado em quase todos os município da região e esteve com Cássio o tempo inteiro, seguindo no mesmo carro que o senador durante visita aos municípios.

Ao final de sua fala, o deputado foi saudado pelo senador Cássio Cunha Lima que agradeceu mais uma vez seu importante, nesta jornada... 

Nenhum comentário: