domingo, 14 de setembro de 2014

Carreata de Cássio agita as ruas de Nova Palmeira, seguindo por outros municípios do Curimataú...

O relógio marcava três horas da tarde deste domingo (14) quando a comitiva da Coligação A Vontade do Povo chegou em Nova Palmeira, na região do Curimataú, que foi agitada pela passagem da caravana liderada pelo candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e seu postulante a uma cadeira no Senado, Wilson Santiago (PTB).
O prefeito José Félix Filho, o Zinho (PR), os ex-prefeitos Petronildo e Lula, vereadores e várias lideranças políticas da região receberam Cássio e Wilson no meio do povo. Da entrada até o centro da cidade, a carreata pintou Nova Palmeira de amarelo.
"O objetivo dessas visitas é reforçamos a nossa mensagem, em primeiro lugar de agradecimento a vocês pela confiança, depois manifestar o desejo de mudança que é de todos. Vocês concordam com um governo que por questões políticas retirou a ambulância da cidade?", questionou Cássio, complementando que "as eleições servem para refletirmos sobre o que está acontecendo".
Depois de Nova Palmeira, esta edição da Carreata da Vitória ainda passa por Picuí, Baraúnas, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Cuité, onde o circuito será encerrado com um grande comício.

Nenhum comentário: