terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ricardo promete construir Centro de Convenções em Campina Grande...

O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), da coligação “A Força do Trabalho”, prometeu ontem construir um centro de convenções em Campina Grande para realizar grandes eventos, dar incentivos fiscais para atrair mais empresas, instalar uma central de monitoramento com câmeras nas ruas centrais da cidade, e construir mais estradas nos distritos para escoar as produções agrícola e mineral.
O anúncio foi feito, à noite, durante o Ciclo de Entrevistas promovido pela Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) e o JORNAL DA PARAÍBA. A sabatina foi mediada pelo jornalista Arimatéa Souza, colunista do JP, e contou com as presenças do presidente da ACCG, empresário Álvaro Barros; o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima; o presidente da Federação das Associações Comerciais da Paraíba, Alexandre Moura; e empresários.
“No nosso segundo governo, vamos construir o Centro de Convenções de Campina Grande para incluir esta cidade na rota do turismo de negócios, a exemplo do que fizemos em João Pessoa”, justificou Ricardo. Ele ainda afirmou o compromisso de continuar concedendo incentivos fiscais e locacionais para atração de empresas, além de apoiar as micro e pequenas empresas e chegar a investimentos de R$ 140 milhões no Empreender Paraíba.

Nenhum comentário: