terça-feira, 3 de março de 2015

Doutor Rey, que já está em Los Angeles (EUA), anuncia processo contra o sujeito que apertou seus ovos e contra os donos do Bar do Cuscuz, em CG...

Depois de declarar amor por Campina Grande e prometer comprar uma fazenda na Rainha da Borborema, o cirurgião Dr. Rey mandou seu empresário avisar que vai processar o rapaz que acochou seus ovos e os donos do restaurante Bar do Cuscuz, que depois do acontecido passou a se chamar “Bar do Cuscuz com Ovo”.
O G1 da Globo trouxe a matéria relatando o propósito Dr. Procurar a justiça para se ressarcir dos prejuízos advindos do aperto nos culotes.Leia:
O empresário do cirurgião plástico Robert Rey, Antony Kassinove, disse que o médico vai processar o suspeito de agressão e o restaurante onde houve uma briga na madrugada de sábado (28) em Campina Grande,  no agreste da Paraíba. Ainda de acordo com o empresário, a briga se deu porque o homem agrediu Dr. Rey nos testículos.
A confusão envolvendo o médico, mais conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, foi registrado em um vídeo, que foi publicado na internet.
O empresário, que também se envolveu na confusão, disse que após Dr. Rey dar uma palestra em um teatro da cidade, seguiu para o restaurante com a confirmação de que três seguranças do local estariam esperando pelo médico. "Ao chegar ao local, não havia seguranças. Nós seguimos para a mesa, várias pessoas pediram para tirar fotos e um deles era o agressor", conta.
Antony Kassinove conta que Dr. Rey revidou a agressão com um soco, um chute e ainda derrubou o homem. Uma confusão se instaurou e ele diz que cerca de 12 homens partiram para cima do médico. O empresário diz que funcionários ajudaram ele e o médico a saírem do restaurante.
"Nós voltamos ao local no outro dia para pedir as imagens do sistema de segurança, mas a administração do restaurante negou porque o sistema não estava funcionando", acrescentou Kassinove.
Ainda conforme o empresário, Dr. Rey está em Los Angeles, na Califórnia, e vai fazer um exame para saber se houve ferimentos nos testículos. Cinco advogados, dois deles dos Estados Unidos, vão tratar do caso. Antony Kassinove também confirma que Dr. Rey vai estudar a possibilidade de processar pessoas que o difamaram nas redes sociais.
O proprietário do Bar do Cuscuz, onde a confusão ocorreu, Jocélio Costa Barbosa, informou que só vai se posicionar sobre o caso quando receber uma notificação formal. "São só comentários que ele fez. A gente só pode se pronunciar se chegar alguma coisa concreta", disse. (Tião Lucena)
Clique no link a seguir e confira vídeo da confusão: Dr. Rey se envolve em confusão em Campina Grande

Nenhum comentário: