quarta-feira, 4 de março de 2015

Ricardo Marcelo vai protocolar pedido de licença de 120 dias da ALPB até sexta-feira e Antônio Mineral assume titularidade do mandato...

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), ex-presidente da Assembleia Legislativa, vai mesmo se licenciar do cargo por 120 dias. Ele pretende protocolizar o pedido, na Casa de Epitácio Pessoa, até sexta-feira (6). O deputado deve se licenciar para descansar, tratar da saúde e cuidar de assuntos particulares.
Ricardo Marcelo não tem sido visto na Casa de Epitácio Pessoa desde a derrota para o atual presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), por dois votos de diferença, na última eleição da mesa diretora. A informação de que Ricardo Marcelo iria se licenciar já tinha sido confirmada pelo deputado Antonio Mineral (PSDB), primeiro suplente na linha de sucessão da coligação. 
“Vou assumir a vaga do ex-presidente Ricardo Marcelo por 121 dias. Ele já comunicou que vai se licenciar do mandato nos próximos dias”, disse o tucano (na foto com o signatário do Blog).

Nenhum comentário: