quarta-feira, 22 de abril de 2015

Salgueiro aposta na garra do zagueiro [itaporanguense] Rogério Paraíba pra conter ataque do Flamengo, na partido desta noite, e levar decisão para o Rio de Janeiro.

Salgueiro contará com Rogério (foto) para levar decisão para o Rio de Janeiro / Diego Nigro/JC Imagem
Por mais que o duelo entre Salgueiro e Flamengo, na noite desta quarta-feira, às 22h, no Cornélio de Barros, pela Copa do Brasil, seja apontado como um confronto entre Davi e Golias, não há nada no mundo que faça o torcedor do Carcará perder as esperanças de uma surpresa, ainda mais depois da vitória de 2 x 0 dos sertanejos sobre o Sport no último domingo, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. 
Motivados pela torcida, os jogadores do time do Sertão Pernambucano querem ao menos garantir o jogo de volta, marcado para o Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 13 de maio. Para isso, o Salgueiro não pode perder por dois ou mais gols de diferença. Para impedir que o segundo não ocorra, o técnico Sérgio China aposta na mesma fórmula que deu certo contra o Sport: a humildade. 
Para o comandante do Carcará, a empolgação dos torcedores é importante, mas não deve fazer com que atletas percam o foco. "Temos que trabalhar esse jogo do Flamengo, mas o que não pode acontecer é deixar a empolgação ser maior do que é", disse.
O Salgueiro conta com a garra do zagueiro itaporanguense Rogério Paraíba (foto), que fez os dois gols de pênalti no Sport, para levar a decisão para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: