quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tentativa de assalto casa de ex-comandante da PM termina com tiroteio na Capital: "Quem tentar assaltar minha casa, vai comer bala", disse o coronel Kelson Chaves após prisão dos elementos

"Todas às vezes que tentarem algum delito contra minha família vão receber osso", disse o coronel Kelson Chaves (foto abaixo) - que é irmão do atual comandante da Polícia Militar, coronel Euller,
Um bando foi preso, no final da manhã desta quarta-feira (22), após tentar assaltar a casa do coronel reformado da Polícia Militar da Paraíba, Kelson Chaves (foto à esquerda), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Dois jovens foram presos e um menor foi detido minutos depois do crime. Duas armas utilizadas na ação criminosa foram encontradas com a dupla. 
De acordo com o coronel Kelson, três homens em um Renault Sandero interceptaram uma família que chegava na residência do policial e anunciaram o assalto. “Quando o assalto foi anunciado, um segurança da casa reagiu e atirou contra os assaltantes, que fugiram em alta velocidade”, disse.
Ainda segundo o ex-comandante da PM, o veículo utilizado no crime foi atingido pelos tiros e foi abandonado nas imediações da residência do coronel. “O carro dos assaltantes foi roubado de uma funcionária da UFPB. Tinha várias marcas de tiros. Os criminosos fugiram”, falou Kelson Chaves.
presos
O coronel revelou que "todas às vezes que tentarem algum delito contra minha família vão receber osso", falou depois da prisão de um jovem e a apreensão de um adolescente. O coronel Kelson é irmão do atual comandante da Polícia Militar, coronel Euller.

Nenhum comentário: