sábado, 2 de maio de 2015

Acompanhado do vereador Edvaldo Ramalho o deputado João Gonçalves confere in loco péssimas condições em que encontra a estação da Cagepa em Conceição

Na última quarta-feira (29) por ocasião das comemoração dos 19 anos de emancipação politica de Santa Inês, quem esteve visitando a região foi o deputado João Gonçalves (PSD), participando de todo evento, que para o deputado já esta se tornando tradição suas participações em quase todos os eventos que acontece em Conceição e Santa Inês. 
Acompanhado do Vereador Dr Edvaldo Vieira Ramalho o deputado João Gonçalves visitou também a Estação de Tratamento de Água da cidade de Conceição e comprovou com seus próprios olhos a situação de calamidade que se encontra a mesma.
Segundo o Vereador Dr Edvaldo e o Deputado João Gonçalves as melhorias para que a população de Conceição possa consumir água de qualidade será metas as quais estarão sempre buscando resolver, "a péssima situação que se encontra a Cagepa do município de Conceição tem que ser solucionada". (com Ascom)

Nenhum comentário: