sábado, 2 de maio de 2015

Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas em Conceição...

Dois homens foram presos, acusados de tráfico de drogas na cidade de Conceição. Com eles, a polícia apreendeu vários objetos, como facões, canivete, balas, celulares, além de 4 celulares, uma boa quantia em dinheiro e 8 trouxinhas de crack. A prisão que ocorreu por volta das 21h, desta sexta-feira(1), foi realizada pela Rocam, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.
Os homens identificados como Francisco Ives Pereira de Lacerda, mais conhecido como ‘Doba’ e Antonio Marcos da Silva, foram presos no bairro Nossa Senhora de Fátima, depois que a polícia suspeitou da atitude dos dois.
De acordo com informações da polícia militar, o segundo citados seria do Estado do Ceará e se encontrava hospedado em uma pousada da cidade de Conceição. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Com apenas dois dias de implantação na cidade de Conceição, a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas- Rocam, já faz sentir os efeitos de sua presença nas ruas. (com VPN)

Nenhum comentário: