domingo, 23 de agosto de 2015

Animação e muita alegria em churrasco na Fazenda Monte Rósea, em Coremas...

Franklin ao lado da esposa recebeu amigos para animado churrasco
Registrando aqui a baita festança que o empresário Franklin, veterinário dos quadros da Emater, promoveu neste domingo (23) lá na Fazenda Monte Rósea, em Coremas. Ao lado da esposa Maria, ele recebeu muitos amigos para brindar mais uma 'primavera' com muita alegria e rodeados de gente amiga e bonita.
Por lá passaram o prefeito de Coremas, Dr. Antônio Lopes que estava acompanhado da primeira-dama, do sobrinho Sérgio Lopes [vereador e atualmente ocupando cargo de chefia de Gabinete], além de comitiva animadíssima. Por falar em animação, nesse churrasco ficou por conta da amiga Magna Monara. Dr. Antônio foi bastante solicito e ainda deu uma palhinha ao cantar para os convivas.
Franklin recebeu também os parabéns de turma boa de Itaporanga, capitaneada pela colega de batente Roméria Pereira, acompanhado do professor João, Welma e o filho Segundo, além de Rauna, Bianca e Bárbara. Quem também aniversaria no dia é o igaracyense Leopoldo. Foi um domingo magnífico para Franklin pela confraternização especial ao lado de amigos.
Franklin recebendo os amigos, à exemplo, do prefeito Antônio Lopes que deu uma palhinha ao cantar para os presentes...

Nenhum comentário: