sábado, 29 de agosto de 2015

Itaporanga: Vereadores adquire equipamentos e conclui poço pra atender famílias

Cumprindo desafio feito no início da semana, os vereadores Ivanilto Palmeira e Neném de Adailton providenciaram a conclusão do poço artesiano, localizado entre o Loteamento Balduíno de Carvalho e a Vila Mocó, para atender famílias do conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida. O poço foi perfurado pela prefeitura cerca de cinco meses atrás, porém, desde então faltava a sua conclusão para que as famílias pudesse ter águas em suas torneiras.
Em verdade, as próprias famílias junto com os dois vereadores resolveram concluir a obra e não continuar a merce da vontade oficial. "Não podíamos continuar de braços cruzados vendo o povo sofrendo, com sede, e o prefeito negando-se a cumprir seu dever. Então, resolver concluir a obra", disse o vereador Ivanilto. A bomba de captação de água e demais material para instalação da tubulação foi comprado pelos vereadores, com recursos do próprio bolso.
"É desumano o poder público ficar brincando com o sofrimento do povo carente, que não tem ajudar nenhum para amenizar seu sofrimento com a falta de água. Em quase três anos de governo, o atual prefeito não fez nada para melhorar a qualidade de vida da população. Pelo contrário, tem feito é muita maldade com o povo itaporanguense. Isso é uma vergonha", diz Neném.

Nenhum comentário: