quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Após oposição se definir pelo nome do vereador Nenivaldo Barros a situação não perde tempo e anuncia Kenia Bezerra como pré-candidata da situação em Ibiara

Cinco dias depois da oposição se definir pelo nome do vereador Nenivaldo Barros (PSDB) Confira aqui: Oposição define pré-candidato em Ibiara a sucessão de 2016 como pré-candidato da oposição pra disputar a sucessão municipal, do ano que vem, em Ibiara, hoje foi a vez do bloco de situação, liderado pelo prefeito [já reeleito] Pedro Feitosa (PT) não perder tempo e anunciar o nome a ser apoiado pelo grupo. Trata-se de Kenia Bezerra (foto). 
A informação, dada por Bruno Pereira, foi confirmada pela própria Kenia na noite passada. Segundo Bruno, ela disse 'estar abraçando um novo projeto em sua vida'. Kenia é prima e pessoa que detém estrita confiança do prefeito. Portanto, oposição e situação já tem nomes pré-definidos para o embate eleitoral vindouro em Ibiara.
Aliás, Ibiara e Santana dos Garrotes deram a largada no Vale do Piancó no que concerne a indicação dos nomes que disputarão o poder municipal em 2016. Nos demais municípios a movimentação segue frenética, nos bastidores.

Nenhum comentário: