sábado, 8 de agosto de 2015

PC prende acusado de tentar matar o comerciante Levi Marques, em Conceição...

A polícia Civil da cidade de Conceição, que tem como o delegado Glauber Fontes, responsável pela operação ‘A teia’, que foi desencadeada no início do último mês de março e culminou com várias prisões em Conceição e em outras cidades do Sertão paraibano, acaba prendendo mais uma pessoa, acusada de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra Levi Marques de Sousa e seu filho menor de idade. O crime que deu origem a operação, ocorreu no dia 14 de novembro do ano de 2014. Trata-se de Marciel Miguel de Sousa, que segundo a polícia, é sobrinho do próprio Levi.
De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, a prisão ocorreu na manhã deste sábado(8), na residência do acusado, na cidade de Conceição. Segundo Glauber Fontes, contra Marciel ainda existe outro Mandado de Prisão, relativo à Operação “A teia”, que foi desencadeada no início do último mês de março.

O crime - De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o comerciante e o seu filho retornavam, em um Fiat Bravo de cor preta, de uma entrega em um bar, que fica localizado no sítio Maxixe, quando foram surpreendidos por três disparos, que saíram de dentro do mato. Um dos tiros acertou o para brisa do veículo, no lado do motorista, mas não atingiu o alvo. O outro tiro acertou o lado do passageiro, onde se encontrava seu filho, acertando de raspão a cabeça do adolescente. Já o terceiro tiro acertou o capô do veículo. Assustado, Levir conseguiu fugir do local e levar seu filho até o hospital, que foi medicado e liberado, em seguida.

Nenhum comentário: