domingo, 2 de agosto de 2015

Paraibana Bethe Correia não resiste a brutal sequência de socos da americana Ronda Rousey e é nocauteada em pouco mais de 30 segundos, no UFC 190.

Já a luta principal da noite de ontem(1º)/madrugada de hoje (2) também foi a mais curta. A paraibana Bethe Correia foi nocauteada no primeiro round, pela campeã Ronda Rousey, em um embate que não deixou dúvida sobre quem é a maior lutadora da categoria até o momento. A americana não deu chances a Pitbull, que caiu desnorteada no octógono com pouquíssimo tempo de luta.
Bethe entrou no ginásio com a bandeira do Brasil, e ao som da música Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, a paraibana se mostrou ansiosa na entrada, e se aqueceu no octógono alguns minutos antes da entrada de Ronda. Ronda Rousey entrou ao som de sua música de sempre, Bad Reputation, de Joan Jett & The Blackhearts, com o foco, a incomparável Rousey subiu com o pensamento de manter sua invencibilidade, e o fez.
No combate que teve início por volta das 2h20 do domingo (2), a campeã Ronda Rousey defendeu o cinturão do peso galo feminino contra a paraibana Bethe Correia, e não deu chances a paraibana, em uma luta que não durou ao menos 1 minuto. A luta começou agitada, Ronda partiu para cima de Bethe e, após a brasileira cair e tentar se recuperar, Ronda aplicou mais uma sequência brutal de socos, derrubou Bethe e garantiu a vitória por nocaute com pouco mais de 30 segundos de luta. (com UOL)

Nenhum comentário: