sábado, 2 de janeiro de 2016

Prefeito Élio Ribeiro mantém decisão de não disputar a reeleição e confirma apoio ao nome do atual vice-prefeito Dedé de Zé Paulo, em Santana dos Garrotes.

Durante jantar de fim de ano na residência do vice-prefeito de Patos e atual secretário estadual da Agricultura Familiar Lenildo Morais (PT), localizada no Sítio Pereiros, o atual prefeito de Santana dos Garrotes Élio Ribeiro (PT) reafirmou sua decisão de não disputar à reeleição e confirmou apoio ao nome do vice-prefeito José Paulo Filho (PMDB), que terá como candidato a vice Zezito Morais (PT) - tio de Élio. 
 
José Paulo, mais conhecido como Dedé, tem história política em Santana dos Garrotes com cinco mandatos de vereador e é o atual vice-prefeito. Em 2008, foi o vereador mais bem votado de toda a historia santanense conseguindo 601 votos. A simplicidade e a solidariedade é a sua marca. Filho de agricultores, ele recebeu a noticia da sua indicação a candidato a prefeito pelo seu grupo político com muita honra e alegria, mas sabendo dos desafios e da responsabilidade que terá a partir de agora.  
Em relação a decisão do prefeito Élio em abdicar do seu direito legítimo em disputar a reeleição partiu de uma reunião com o seu grupo político meses atrás. Formado pelos os partidos PT,PMDB,PP,PSC e PTB. Dedé de Zé Paulo disse que a aprovação da administração do prefeito Élio perante a sociedade é visível e durante a sua administração trouxe vários avanços, benefícios e aquisições para o município mesmo com muitas dificuldades recebidas e encontradas de gestões anteriores desastrosas.
”Eu terei a responsabilidade de da continuidade a esse trabalho desenvolvido pelo atual gestor,essa é a hora de nos unirmos em torno de um objetivo único, que é trabalhar em prol do nosso município, porque temos muitos desafios a enfrentar e vencer”, disse Dedé. Ele conta com o apoio do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) e do ex prefeito Dr.Willame Teotônio, uma das maiores lideranças política do município, como também do atual Presidente da Câmara Rênio Macedo e mais cinco vereadores e suplentes.
Ele vem recebendo várias adesões ao seu projeto político como por exemplo o presidente do PSB de Santana dos Garrotes, Clério Nunes, e seus filiados. No mês de março vai realizar um encontro com todos os partidos aliado para definições de pré candidaturas de vereadores que hoje chegam a 18.

Nenhum comentário: