quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Itaporanga: Prefeitura promove 'Ciranda de Serviços' no Alto do Ginásio e entrega calçamento em duas ruas do Conjunto Miguel Morato

Seguindo a programação festiva alusiva ao 151º aniversário do município, a Prefeitura de Itaporanga promoveu no final tarde, início de noite desta quarta-feira (6) uma Ciranda de Serviços no Bairro Alto do Ginásio, bem como, inauguração de calçamento em duas ruas: a Manoel Antero e a Severina Maria de Araújo, localizadas precisamente no Conjunto Miguel Morato. 
A Ciranda de Serviços consiste na prestação de diversos serviços de atendimento à população, como: aferição de pressão arterial, classificação sanguínea, verificação de níveis de glicemia, emissão emissão de documentos, serviço odontológico, serviço de manicure, além de várias brincadeiras com as crianças e para animar os moradores, trio de forró pé de serra com Dodô e Banda.
Moradora da Rua Manoel Antero, a dona de casa Renata Cristina fez um relato sobre o antes e depois da pavimentação daquela artéria: “Antes nossa rua era uma bagunça quando chovia e agora está tudo limpo, essa foi uma ótima ação.”, disse. A programação foi comandada pessoalmente pelo prefeito Audiberg Alves e a primeira-dama Naura Ney, que estavam acompanhados do secretariado. O gestor conferiu in loco, em cada setor, a prestação dos serviços, depois falou aos moradores. (com Ascom)
 
 
 
 

Nenhum comentário: