segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Servidores municipais em Itaporanga são recepcionados com coffee break para marcar início da primeira semana de expediente do ano e aniversário do município

Os servidores municipais de Itaporanga que trabalham no Paço Municipal 'José Moacir Pinto' foram recepcionados, na manhã desta segunda-feira (4), com apetitoso coffee break, que leva assinatura do Buffet da Rose, organizado pelo prefeito Audiberg Alves e a primeira-dama Naura Ney. O casal ainda cortou um bolo em homenagem a semana de aniversário do município. 
O singelo evento marca o primeiro dia de expediente do ano, quando o gestor desejou boas vindas à sua equipe de servidores com o foco voltado para as vitórias e conquistas. Na oportunidade, Audiberg entregou presentes aos funcionários municipais e pediu garra e eficiência para enfrentar um ano que se apresenta com dificuldades financeira, devido ao arrocho fiscal imposto pelo Planalto Central.
Mesmo sabendo da projeção desse cenário, o prefeito enfatizou que vai focar no equilíbrio financeiro para conseguir resultados positivos. O evento também serviu para marcar o início da semana de aniversário do município, que acontece no próximo dia 9. Para marcar a data, ele deve inaugurar alguns equipamentos na área de saúde e entregar veículos para a melhoria e boa prestação do serviço público a população.  
 
 

Nenhum comentário: