terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vice-presidente da OAB-PB recebe os conterrâneos Segundo Remígio, conselheiro estadual, e Marcílio Batista, presidente da Subseção do Vale do Piancó.

Vice-presidente da OAB-PB recebe Conselheiro Estadual Segundo Remígio e Marcílio Batista presidente da Subseção do Vale do Piancó
Raoni Vita, vice Presidente da OAB/PB, dá início ao seu trabalho recebendo os pleitos do Vale do Piancó. O piancoense recém-empossado recebeu, na ocasião, na sede da OAB/PB em João Pessoa, o presidente da Subseção do Vale do Piancó Marcilio Batista e o Conselheiro Estadual Segundo Remígio.
Ambos discutiram e debateram vários pedidos ao órgão para o Vale do Piancó.  Entre eles, a inscrição de novos advogados, realização de congressos, seminários, valorização e reconhecimento dos serviços da advocacia na região, além de outros assuntos.
No entanto, Segundo Remígio e Marcílio Batista ressaltaram a importância de uma OAB mais próxima do Vale, para atender a classe. Para Marcílio Batista, é importante que a Subseção seja forte e dinâmica e atenda as reivindicações da categoria. “Tenho certeza que nossos pleitos serão atendidos e juntos consolidaremos os trabalhos dos colegas advogados no Vale”. Disse Marcílio.
Já Segundo Remígio, garantiu esforços e empenho para que esses e outros pedidos sejam atendidos e levados ao Vale. “Raoni sabe das dificuldades da classe, principalmente na região, por isso mesmo, creio que estes e outros pedidos serão colocados em prática muito em breve”.
Na ocasião, Raoni Vita encaminhou as matérias, dando solução imediata aos requerimentos pendentes, bem como garantiu todos os esforços para que, sejam realizados cursos ainda este ano no Vale, cujo conteúdo será decidido a partir de uma consulta aos advogados da região. (Vale News PB)

Nenhum comentário: