quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito de Nova Olinda anuncia início das matrículas na rede municipal de ensino e pacote de obras

O Prefeito Diogo Richeli (PSDB), de Nova Olinda, está convocando a população para as matrículas da Rede Municipal de Ensino. Com o objetivo de universalizar o acesso ao ensino básico, conforme preconizado no Plano Municipal de Educação, o prefeito está convocando pais, mães ou responsáveis por crianças com mais de quatro anos, para providenciarem a matrícula de seus filhos em uma das escolas da rede municipal de ensino da cidade.
“A inclusão do jovem à educação é uma questão que o nosso governo sempre terá como prioridade. A educação é a base para um futuro próspero, e como prefeito escolhido pela população, farei no presente tudo que estiver ao meu alcance para garantir à juventude todos os cuidados nesse sentido. O conhecimento é uma riqueza que ninguém toma. Por isso estamos sensibilizando os adultos a procurar a escola mais próxima de sua casa e providenciar a matrícula de sua criança para este ano de 2017,” afirmou Diogo.
As matriculas já tiveram início. E as aulas da rede municipal começarão a partir do dia 6 de fevereiro. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, levando comprovante de matrícula e um documento de identificação do aluno. O atendimento acontece em horário normal. O prefeito revelou também, que desde o primeiro dia de sua administração, convocou todo o seu secretariado para elaborar o que ele chama “pacote de obras e ações” que será apresentado à população no dia 11 de abril, ao completar exatos 100 dias de governo. (com Ascom)

Nenhum comentário: