sexta-feira, 2 de junho de 2017

Igaracy: prefeito Lídio Carneiro entrega Unidade Mista de Saúde que vai beneficia cerca de 2 mil pessoas

 
O prefeito Lídio Carneiro de Igaracy, inaugurou no final da tarde desta sexta-feira(2), uma Unidade Mista de Saúde. O prédio fica no anexo do PSF, localizado no Bairro Padre Aristides e conta com leitos, salas de atendimento, ambulância, além de uma equipe formada por 19 profissionais. A UMS funcionará 24horas. Com a finalidade de ampliar o atendimento à população, com serviço ambulatorial, atendimento básico e paralelamente com uma equipe do PSF.
O prefeito Lídio Carneiro informou que, o local atenderá aproximadamente 2 mil pessoas. Ele destacou o trabalho de sua equipe de governo, do filho Hugo e da esposa Antonia.  Lembrou-se do seu pai e ressaltou que, a cidade comemorará as festividades juninas. No entanto, a prioridade máxima é o povo e o zelo com o erário público.
Todos os vereadores que usaram a palavra foram enfáticos em afirmar a importância da UMS para a população. Eles ainda reconheceram o trabalho do prefeito Lídio Carneiro. O ex-vereador e secretário de saúde Jorge Luiz destacou o empenho e o trabalho do prefeito sobre a Unidade Mista de Saúde.
A inauguração teve as benções do Padre Francinário Linhares e do Pastor Ronaldo Gervasio, e contou com as presenças da primeira dama Antonia Batista de Farias, do vice-prefeito Flávio Roberto(Galego de Celino), vereadores, secretários municipais, do ex-prefeito Celino Farias,  profissionais da saúde, convidados e a população.
 
 
Para o prefeito Lídio Carneiro, essa é mais uma conquista da administração, dentro da filosofia de melhoria efetiva da qualidade de saúde e vida da população de Igaracy. “É com muita satisfação que entregamos à nossa cidade a Unidade Mista de Saúde, melhorando os serviços na área da saúde, recuperamos e ampliamos o prédio e espero que esta conquista seja mais uma, entre tantas outras, que pretendemos alcançar” Disse Lídio.
A Unidade Mista de Saúde foi um dos assuntos mais comentados na cidade últimos dias, pelo fato de ter sido colocada em funcionamento, em apenas seis meses de gestão. “Graças a Deus não precisamos mais sair daqui para outra cidade sermos atendidos”. Disse Anísio Miguel de 62 anos de idade. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: