sábado, 3 de junho de 2017

Depois de prestigiar evento em Itaporanga, Genival Matias participa de audiência pública do OD regional de Campina Grande

A imagem pode conter: 12 pessoas, área interna A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
Depois de prestigiar evento político ocorrido na manhã deste sábado (3) na cidade de Itaporanga, Vale do Piancó, o deputado estadual Genival Matias (Avante) participou no final da tarde da audiência pública do Orçamento Democrático - Regional de Campina Grande, que foi realizado na cidade de Esperança. Na oportunidade, Genival fez entrega ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) de equipamentos kist escolares, ônibus, laboratórios de informática, dentre outras ações e investimentos para os município que compreende a região geoadministrativa.
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), dentre outros deputados, auxiliares do governo e população em geral, participaram da audiência pública. Pela manhã, o governador a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da PB-138, trecho Catolé de Boa Vista/Boa Vista, com 16 km de extensão.  O investimento é de R$ 13 milhões com recursos do Tesouro Estadual. Em seguida, ele inaugurou a nova Ala Clínica do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.  Estiveram presentes, a vice-governadora Lígia Feliciano, deputados estaduais, auxiliares do Governo e lideranças da região.

Nenhum comentário: