sábado, 3 de junho de 2017

Genival Matias prestigia lançamento da pré-candidatura de Tarciano Carnaúba à deputado estadual, que recebeu o apoio do prefeito e vice de Itaporanga.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna 
Tarciano, que teve filiação abonada por Genival Matias, recebeu junto com Gervásio o apoio do prefeito Divaldo; Logo após o lançamento da candidatura, ele foi com o ex-vereador Jacklino Porcino até a loja do vice-prefeito Herculano que recuou da disputa e anunciou apoio à Tarciano.
O deputado estadual Genival Matias (Avante) esteve neste sábado (3) na cidade de Itaporanga, Vale do Piancó, para abonar a filiação do médico Tarciano Carnaúba que será candidato a deputado estadual, nas eleições de 2018. Um grande reforço para o Avante que pretende eleger uma bancada de três ou quatro deputados. Em 2014, além de Genival, o ex-vereador campinense Inácio Falcão também foi eleito deputado estadual pelo partido. 
"É uma grande força que nosso partido tem o prazer de receber e será um grande representante dessa região, na Assembleia Legislativa", pontuou Genival Matias em sua fala. O deputado Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, que será candidato a deputado federal, também estava presente ao evento porque junto com Tarciano serão os candidatos apoiados pelo prefeito Divaldo Dantas (PMDB), na cidade.Presente, Divaldo oficializou seu apoio à dupla.  
Apesar de não ter participado do evento, o vice-prefeito Herculano (Podemos) também vai apoiar Tarciano - que foi até a loja dele depois do evento para receber declaração de apoio. Herculano foi candidato a deputado estadual em 2014, quando obteve 7.673 votos ficando na segunda suplência de sua coligação, e recuou de disputar uma vaga ano que vem em prol da construção de uma candidatura forte para representar a região.
Vereadores da base de sustentação do prefeito também prestigiaram o evento. Tarciano agradeceu aos familiares e amigos pelo fortalecimento da ideia de lutar por uma representação do Vale do Piancó na Assembleia. Gervásio também agradeceu a declaração de apoio do prefeito ao seu projeto de chegar à Câmara Federal. E Divaldo enfatizou a necessidade da região por um representante na ALPB. Taciano já tem buscado apoio de outros prefeitos da região e acredita que até o início de 2018, contará com uma grande parte deles.
Tarciano estreou na política ano passado quando disputou pelo PR a prefeitura de Curral Velho, microrregião de Itaporanga, concorrendo contra o prefeito Filhinho (PSDB) que foi reeleito.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e área interna A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário: