domingo, 28 de maio de 2017

Com eleição decidida por apenas 7 votos em 2016, Nazarezinho convive com clima de instabilidade política após cassação de prefeito Salvan Mendes

Resultado de imagem para salvan mendes nazarezinho
A população de Nazarezinho convive, desde o término da eleição de 2016, com um clima de instabilidade política. O juiz Anderley Ferreira Marques, da 63ª Zona Eleitoral de Sousa, cassou o diploma do prefeito reeleito Salvan Mendes (PR) que venceu as eleições contra Marcelo Batista (PTB), e que governa desde então com a força de uma liminar.
Segundo a Justiça Eleitoral em sentença publicada, ficou comprovado que Salvan Mendes (foto) utilizou máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para construção de um Parque de Vaquejadas, tendo usado, segundo a Justiça, equipamento público para fins eleitorais.
O prefeito recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral, mas se mantém no cargo por força de uma liminar. Nazarezinho está entre as cidades da Paraíba em que a eleição foi questionada na justiça, sendo essa uma das situações mais graves.  A eleição de Nazarezinho foi decidida pela diferença de apenas 7 votos, sendo a mais disputada entre os 223 Municípios Paraibanos.

Nenhum comentário: