terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Fumaça branca no Clã Gadelha: André anuncia desistência de candidatura e apoio à Renato e Leonardo

Depois de muitas especulações, enfim o grupo Gadelha decidiu que o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), candidato à reeleição, será o único nome do Clã para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. O anúncio oficial foi feito durante entrevista coletiva na rádio Max FM na tarde desta segunda-feira (19).
Durante a entrevista, o ex-prefeito André Gadelha falou que após conversa com o grupo ele decidiu desistir de sua pré-candidatura a deputado estadual para apoiar as candidaturas de Renato para estadual e Leonardo Gadelha (PSC)para Deputado Federal.
“Não foi fácil tomar essa decisão, mas tenho maior respeito e quero que vocês passem isso para os eleitores, vamos ser vitoriosos se Deus quiser. Vamos continuar fazendo política juntos, fazer a nossa parte e fazer Sousa a cidade dos nossos sonhos”, disse André Gadelha.
Renato disse que hoje era o dia mais feliz da sua vida, e que sempre manteve a calma quando surgiam as especulações sobre a sua candidatura ou a de André: “Sentimento de família, de grupo politico sempre nos unia. Nunca tivemos nenhum problema pessoal”. Quanto ao mistério de quem será o candidato a disputar as eleições para governador, o grupo afirmou que dentro de alguns dias sairá o anuncio oficial. “Aqueles que apostam em desunião da família Gadelha, pode tirar o cavalo da chuva”, afirmou Renato.

Nenhum comentário: